PESQUISAR Central de Atendimento: 4000 14 06

0

A CaptaMed iniciou no 1º semestre o processo de implementação e certificação do método internacional NEWPALEX®️ para o seu Programa de Cuidados Paliativos nas unidades: Belo Horizonte, Goiânia e Vitória. E após auditoria presencial, realizada entre os dias 13 a 15 de setembro, recebeu o reconhecimento favorável pela metodologia, que permite alcançar a excelência nesse cuidado.

O Método NEWPALEX®️ foi desenvolvido pela New Health Foundation – organização espanhola sem fins lucrativos – e contempla três fases: planejamento e estruturação de todos os processos; auditoria presencial para verificação do planejamento e preparação das equipes.

O resultado alcançado na auditoria foi excepcional, sem registro de não conformidades, destacando pontos fortes e diferenciais no serviço oferecido:
• Indicadores para acompanhamento da eficiência do Programa;
• Capacitação em Cuidados Paliativos para os profissionais assistenciais;
• Estratégias adotadas durante a pandemia;
• Serviço de Plantão 24 Horas para intercorrências clínicas;
• Prontuário com informações detalhadas dos dados clínicos dos pacientes;
• Envolvimento dos coordenadores e equipes de profissionais engajadas para a prática de Cuidados Paliativos.

Assim, a CaptaMed está apta a implementar e comercializar o Programa Aurora para pacientes em Cuidados Paliativos com as melhores práticas internacionais, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pacientes e familiares e aumentar a efetividade econômica do sistema de saúde.CaptaMed Belo HorizonteCaptaMed GoiâniaCaptaMed Vitória

Últimos Posts

CaptaMed © Todos os direitos reservados.