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Política de qualidade

“Promover um atendimento de qualidade e seguro através da melhoria contínua dos processos, garantindo a satisfação dos nossos clientes e a sustentabilidade do negócio.”
O sistema de gestão da qualidade, instituído na CaptaMed desde 2013, vem implementando medidas que promovem uma assistência segura e de qualidade, centrada nos clientes e no resultado técnico e econômico.
Por meio da Política de Qualidade e das ideologias institucionais, fazemos um compromisso com os clientes quanto à melhoria contínua e a excelência do cuidado.

Certificações

A Captamed norteia sua atuação pelo planejamento estratégico e pelos princípios de humanização, integridade, persistência, excelência, sustentabilidade e inovação, e mantém um constante monitoramento dos seus processos, desde a admissão, o cumprimento do plano de cuidados até a alta do paciente. Com o objetivo de monitorar o desempenho de todos os processos, mantém um rígido acompanhamento das atividades e investe constantemente em recursos para fortalecimento da qualidade assistencial e da gestão sustentável.
Sendo uma das pioneiras na qualidade e segurança assistencial para o segmento de atenção domiciliar, a CaptaMed conquistou e mantém desde então a acreditação por meio da Organização Nacional de Acreditação (ONA) nas unidades Goiânia (2017), Belo Horizonte e Brasília (ambas 2018).
Em 2020 a CaptaMed conquistou o nível 3 (Nível de Excelência) na unidade Matriz (Belo Horizonte) – considerado a certificação máxima-, confirmando os padrões de qualidade e segurança, padrões de gestão integrada e ainda cumprindo com os padrões de Excelência em Gestão.

Saiba mais sobre a CaptaMed

Certificação internacional de melhores práticas para programas de cuidados paliativos.

Atualmente a CaptaMed conta com a acreditação de excelência nível 3 ONA (considerada a certificação máxima)

Gerenciamento da informação

A CaptaMed possui um sistema de informação implementado de qualidade que garante a segurança e o sigilo do prontuário dos indivíduos atendidos e das empresas clientes. A informação é tratada de modo a identificar indivíduos e grupos de risco para monitoramento/gerenciamento de saúde, preservando a privacidade dos indivíduos e das empresas . Além de identificar indivíduos elegíveis, classificá-los por complexidade, a ferramenta monitora e avalia a assistência prestada, checa os padrões de qualidade através de indicadores, auxilia na tomada de decisão e emite relatórios customizados para as operadoras.

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