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Código de conduta ética

O Código de Conduta estabelece os princípios éticos e direciona o relacionamento dos profissionais da CaptaMed com os públicos interno e externo, tendo como base os valores e a missão da empresa. O objetivo é preservar a integridade das pessoas e legitimar a conduta de cada membro que representa a instituição, orientando a forma como o trabalho deve ser desempenhado nas seguintes relações:

I. Pacientes e Acompanhantes: todos os profissionais que atuam na CaptaMed devem adotar postura ética, respeitosa, idônea e responsável na condução do seu trabalho, mantendo em sigilo todas as informações relativas ao paciente.

II. Profissionais: deve ser fundamentado no respeito mútuo, na gentileza, presteza, atenção, carisma, disposição, iniciativa, uma vez que o princípio básico de relacionamento interpessoal e profissional na CaptaMed é o de construir redes de relacionamentos duradouros e o trabalho em equipe.

III. Operadoras de Assistência à Saúde: além de agir com honestidade, integridade e idoneidade nas relações com as Operadoras, a isenção de interesses é essencial.

IV. Fornecedores: a escolha e a contratação de fornecedores devem se basear em critérios técnicos, profissionais e éticos, dentro das necessidades da CaptaMed, levando em conta o melhor custo-benefício. O recebimento de comissões financeiras ou de quaisquer outras vantagens pessoais não serão aceitas.

V. Concorrentes: as instituições devem ser tratadas com o mesmo respeito com que a CaptaMed é tratada, estimulando a concorrência leal em todas as relações com as organizações de saúde similares.

VI. Meio-Ambiente e Comunidade: a CaptaMed, como participante da vida econômica e social da comunidade, deve sempre colaborar para a manutenção da qualidade de vida, buscando tecnologias e processos mais sustentáveis, zelando para que seus profissionais cumpram as leis relativas à preservação ambiental.

VII. Preconceitos e Intimidações: não será admitida nenhuma espécie de preconceito de raça, religião, credo religioso, filosófico ou político, ou qualquer outra espécie de discriminação para com ou entre profissionais, clientes, pacientes e acompanhantes. Os profissionais da CaptaMed não devem tolerar assédio, ameaças, intimidações ou violência, de qualquer espécie ou natureza, denunciando sempre o autor de tais condutas aos seus líderes imediatos.

Caso queira relatar/denunciar algum descumprimento ao nosso Código de Conduta, clique aqui e preencha o formulário. Os processos de apuração contam com apoio de uma equipe especializada garantindo a confidencialidade.

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