Não. Para fazer solicitações, reclamações, sugestões ou elogios relacionados aos serviços, entre em contato com nossos canais de atendimento ao cliente através do telefone: 0800 605 1100.
Qualquer pessoa, ou seja, pacientes e familiares, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço ou outras pessoas que tenham conhecimento de indícios de ilicitude ou descumprimento do Código de Conduta.
Não. Sua denúncia pode ser feita de forma totalmente anônima. E mesmo que você escolha se identificar, a denúncia será tratada de forma totalmente confidencial.
As denúncias registradas neste canal são direcionadas a um comitê designado especialmente para este assunto. Apenas o comitê designado terá acesso às denúncias e às informações relacionadas ao processo de investigação. Essa equipe dará início a um processo de investigação para apurar os fatos, levantar eventuais evidências e definir as providências cabíveis, caso seja procedente.
Não existe um prazo definido, pois o prazo de investigação e resolução depende do teor e qualidade das informações fornecidas na denúncia.