Central de Atendimento: 0800 605 1100

DENÚNCIA

Posso usar este canal para fazer solicitações ou, reclamações dos serviços da CaptaMed?

Não. Para fazer solicitações, reclamações, sugestões ou elogios relacionados aos serviços, entre em contato com nossos canais de atendimento ao cliente através do telefone: 0800 605 1100.

Quem pode registrar denúncias neste canal?

Qualquer pessoa, ou seja, pacientes e familiares, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço ou outras pessoas que tenham conhecimento de indícios de ilicitude ou descumprimento do Código de Conduta.

Preciso me identificar?

Não. Sua denúncia pode ser feita de forma totalmente anônima. E mesmo que você escolha se identificar, a denúncia será tratada de forma totalmente confidencial.

O que acontece quando eu faço uma denúncia?

As denúncias registradas neste canal são direcionadas a um comitê designado especialmente para este assunto. Apenas o comitê designado terá acesso às denúncias e às informações relacionadas ao processo de investigação. Essa equipe dará início a um processo de investigação para apurar os fatos, levantar eventuais evidências e definir as providências cabíveis, caso seja procedente.

Existe um prazo para resolução das denúncias?

Não existe um prazo definido, pois o prazo de investigação e resolução depende do teor e qualidade das informações fornecidas na denúncia.

Preencha o formulário e envie a sua denúncia:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.

    Aceitar