qualidade
QUALIDADE
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Certificações | Qualidade Reconhecida
A CaptaMed se destaca como referência em qualidade e segurança assistencial no segmento de atenção domiciliar. Nossa atuação é guiada por princípios de humanização, integridade, persistência, excelência, sustentabilidade e inovação. Dessa forma, garantimos um monitoramento rigoroso dos processos—desde a admissão do paciente até a alta.
Para assegurar o alto padrão dos nossos serviços, investimos constantemente em recursos, tecnologia e capacitação. Além disso, mantemos um acompanhamento contínuo do desempenho assistencial e da gestão sustentável.
Nosso compromisso com a qualidade nos levou a conquistar a Acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) em diversas unidades:
2017 – Unidade Goiânia
2018 – Unidades Belo Horizonte e Brasília
2020 – Nível 3 (Excelência) na Matriz Belo Horizonte, certificação máxima da ONA
Essa acreditação reforça nosso compromisso com qualidade, segurança e gestão integrada. Portanto, garantimos um atendimento de alto padrão para nossos clientes e parceiros.

A NEWPALEX é uma certificação internacional que reconhece as melhores práticas em programas de cuidados paliativos. Ela garante que instituições de saúde sigam padrões de excelência no atendimento a pacientes com doenças graves ou em fase avançada. Essa certificação valida a qualidade, segurança e humanização dos serviços prestados, assegurando um cuidado integral, baseado em evidências e alinhado às necessidades físicas, emocionais e sociais dos pacientes e suas famílias.

A ONA (Organização Nacional de Acreditação) é a principal certificação de qualidade em saúde no Brasil. Ela reconhece instituições que seguem os mais altos padrões de segurança, gestão integrada e excelência assistencial. A CaptaMed possui a acreditação de excelência Nível 3, considerada a certificação máxima, validando nosso compromisso com a qualidade, inovação e cuidado centrado no paciente.

Política de Qualidade | Compromisso com a Excelência
“Promover um atendimento de qualidade e seguro através da melhoria contínua dos processos, garantindo a satisfação dos nossos clientes e a sustentabilidade do negócio.”
Na CaptaMed, seguimos uma Política de Qualidade baseada na melhoria contínua dos processos. Isso nos permite proporcionar uma assistência centrada no paciente, com os melhores resultados técnicos e econômicos. Desde 2013, implementamos um Sistema de Gestão da Qualidade que aprimora nossas práticas e reforça nosso compromisso com a excelência no cuidado.
Acreditamos que um serviço de saúde eficiente deve ser pautado em segurança, inovação e resultados mensuráveis. Além disso, essas práticas estão sempre alinhadas às necessidades dos nossos clientes.
Gerenciamento da Informação | Segurança, Precisão e Eficiência
A CaptaMed conta com um sistema de informação avançado, desenvolvido para garantir a segurança, sigilo e privacidade dos prontuários dos pacientes e das empresas clientes. Nosso compromisso com a proteção de dados assegura que todas as informações sejam tratadas de forma ética e em conformidade com as melhores práticas do setor.
Esse sistema permite a identificação e monitoramento de indivíduos e grupos de risco, otimizando a gestão da saúde e garantindo um acompanhamento mais eficiente. Além disso, classifica os pacientes por nível de complexidade e avalia a assistência prestada, verificando padrões de qualidade por meio de indicadores.
A plataforma também gera relatórios customizados, oferecendo uma visão detalhada e insights precisos para uma gestão mais eficaz e sustentável. Ela auxilia ainda na tomada de decisões estratégicas para as operadoras de saúde.