Central de Atendimento: 0800 605 1100
29 de setembro de 2021

Além de melhorar de forma integrada a qualidade de vida dos pacientes em cuidados paliativos, oferece um sistema de apoio completo aos familiares que precisam se adaptar a esta nova realidade.

O objetivo é aliviar a dor e os sintomas angustiantes dos pacientes, sem apressar ou retardar a morte, considerando também os aspectos psicológicos, espirituais e sociais no atendimento, que tem como principais diferenciais:

Além de realizar um trabalho multidisciplinar com médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais de forma personalizada, o Programa Aurora oferece uma série de recursos como reuniões familiares, juntas paliativas, qualificação de cuidadores e avaliação nutricional, fisioterápica e fonoaudióloga. Tudo isso para que paciente e familiares se adaptem da melhor maneira possível à doença e ao luto.

Segundo estudos preditivos e os indicadores econômicos, para cada R$1,00 investido no óbito domiciliar, o retorno sobre o investimento é R$4,99.

Solicite agora uma proposta para receber o contato de um consultor que auxiliará a sua operadora de saúde na implementação do Programa Aurora.

Últimas postagens

Canais de contato

Central de atendimento: 0800 605 1100 Email: contato@captamed.com.br Whatsapp:

Posts relacionados

Infecção é maior causa de morte em UTIs

A infeção é uma das principais causas de morte nas UTIs brasileiras. As dores, febre e vômito são alguns dos diversos sintomas para infecções urinária e intestinal, mas ainda considerados males corriqueiros e de pouca importância para a maioria das pessoas. Entretanto, o que muita gente não sabe é que, caso as infecções não sejam […]
Leia mais

Como deixar a sua casa segura para idosos?

Envelhecer traz consigo uma série de alterações no corpo, como redução na audição, visão e mobilidade e isso se traduz em limitações, em menor e maior grau, da interação do idoso com o espaço em que vive. Nessa fase da vida, é possível prevenir acidentes evitando a exposição do idoso a riscos, principalmente dentro de […]
Leia mais

5 maneiras para envelhecer e continuar ativo

Envelhecer e continuar ativo é um desafio para cerca de 29 milhões de brasileiros que já passaram dos 65 anos de idade. Conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), até 2060, a população idosa será de 25,5%, sendo um em cada quatro pessoas com mais de 65 anos, considerada uma das fases mais […]
Leia mais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.

Aceitar